O nosso corpo e o templo de Deus vivo.

Então e eis a estrutura que devemos cuidar com maior apreço.

E não somente os templos de pedras feitos pela vaidade egoísmo do próprio ser que se esqueceu a onde abita o Deus vivo

Não sabeis vós que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?

Carta Aos Coríntios 3:16-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem do mês

imagem do mês

pase o que é?

Minha foto
varginha, MG, Brazil
programa de apoio ao sentimento espiritualizado