valeu!!!
Gostaria de agradecer aos companheiros do PASE, pela parceria feita com o Sr. Toninho no Seminário do ESDE, que foi desenvolvido em nossa casa,no dia 06 de março. Realmente verdadeiros amigos se fazem assim: dando-nos as mãos com alegria, dizendo ao outro;"Conte comigo, estarei sempre por aqui."
Bjs nesses corações fraternos, que se reencontraram com o propósito de vivenciar o AMAR AO PRÓXIMO INCONDICIONALMENTE . Marluce

2 comentários:

  1. Que foto linda!!
    Deus os abençoe!
    Estou sempre por aqui lendo as mensagens vendo fotos e vídeos de pessoas queridas. Matando a saudade que é grande. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal! Passei por aqui procurando o tema do estudo de sabado pois desejo seguir vcs, de longe mas seguir.Volto mais tarde

    bjsssssssss
    muita LUZ

    ResponderExcluir

imagem do mês

imagem do mês

pase o que é?

Minha foto
varginha, MG, Brazil
programa de apoio ao sentimento espiritualizado