" LIVRO INDICADO PELO PASE: ...":

Escutando Sentimentos

" O sentimento é a maior conquista evolutiva do Espírito. aprendendo a escutá-lo, estaremos entendendo melhor a nossa alma. Não existe um só sentimento que não tenha importância no processo do crescimento pessoal. Quando digo a mim mesmo "não posso sentir isto", simplesmente estou desprezando a oportunidade de auto-investigação, de saber qual é ou quais são as mensagens profundas da vida mental". Ermance Dufaux

2 comentários:

  1. A BUSCA DO SENTIMENTO É NOSSA ATUAL "FASE EVOLUTIVA". Muitos de nós já o sabem,contudo por representar uma nova forma de VIVER, são poucos os que o conseguem.
    Por muitos séculos fomos levados a viver no exterior do ser imortal que somos e sendo assim não passamos,"ainda",de ilustres desconhecidos de nós mesmos.
    Essa é uma tarefa urgente e nem tão fácil cabendo aos que conhecem o caminhos à direção'aos' que o procuram, tarefa essa da mesma forma não tão fácil.
    Obrigada por estarem a guiar-nos e que Deus os abençoe fortalecendo-os. Abraços à equipe PASE

    ResponderExcluir

imagem do mês

imagem do mês

pase o que é?

Minha foto
varginha, MG, Brazil
programa de apoio ao sentimento espiritualizado