Gostaria de agradecer aos companheiros do PASE, pela parceria feita com o Sr. Toninho no Seminário do ESDE, que foi desenvolvido em nossa casa,no dia 06 de março. Realmente verdadeiros amigos se fazem assim: dando-nos as mãos com alegria, dizendo ao outro;"Conte comigo, estarei sempre por aqui."
Bjs nesses corações fraternos, que se reencontraram com o propósito de vivenciar o AMAR AO PRÓXIMO INCONDICIONALMENTE . Marluce

Que foto linda!!
ResponderExcluirDeus os abençoe!
Estou sempre por aqui lendo as mensagens vendo fotos e vídeos de pessoas queridas. Matando a saudade que é grande. bjsssss
Bom dia pessoal! Passei por aqui procurando o tema do estudo de sabado pois desejo seguir vcs, de longe mas seguir.Volto mais tarde
ResponderExcluirbjsssssssss
muita LUZ