
" LIVRO INDICADO PELO PASE: ...":
Escutando Sentimentos
" O sentimento é a maior conquista evolutiva do Espírito. aprendendo a escutá-lo, estaremos entendendo melhor a nossa alma. Não existe um só sentimento que não tenha importância no processo do crescimento pessoal. Quando digo a mim mesmo "não posso sentir isto", simplesmente estou desprezando a oportunidade de auto-investigação, de saber qual é ou quais são as mensagens profundas da vida mental". Ermance Dufaux
" O sentimento é a maior conquista evolutiva do Espírito. aprendendo a escutá-lo, estaremos entendendo melhor a nossa alma. Não existe um só sentimento que não tenha importância no processo do crescimento pessoal. Quando digo a mim mesmo "não posso sentir isto", simplesmente estou desprezando a oportunidade de auto-investigação, de saber qual é ou quais são as mensagens profundas da vida mental". Ermance Dufaux

A BUSCA DO SENTIMENTO É NOSSA ATUAL "FASE EVOLUTIVA". Muitos de nós já o sabem,contudo por representar uma nova forma de VIVER, são poucos os que o conseguem.
ResponderExcluirPor muitos séculos fomos levados a viver no exterior do ser imortal que somos e sendo assim não passamos,"ainda",de ilustres desconhecidos de nós mesmos.
Essa é uma tarefa urgente e nem tão fácil cabendo aos que conhecem o caminhos à direção'aos' que o procuram, tarefa essa da mesma forma não tão fácil.
Obrigada por estarem a guiar-nos e que Deus os abençoe fortalecendo-os. Abraços à equipe PASE
tb
ResponderExcluir